04/12

Marta Santos:

Boas, gente,

Depois de um período inteiro de trabalho árduo para todos grupos, apresentaram-se finalmente os Anteprojectos de cada grupo aos restantes elementos. Começando por comentar a prestação dos outros, uma vez que fomos o penúltimo grupo a apresentar, tenho a dizer que todos se sairam muito bem. É claro que há sempre distinções a fazer, e uns certamente se sairam melhor que outros, mas no geral foi surpreendente ver que as capacidades de todos estão já extremamente desenvolvidas - noto isto porque conheço várias pessoas de outros "carnavais" e foi surpreendente ver o à-vontade de todos perante a turma e o quão bem se sairam. Parece que há na nossa "turma" de AP futuros grandes "comunicadores", na falta de melhor palavra.
Quanto à nossa apresentação, devo dizer que antes de começarmos estávamos a entrar em pânico devido à loooonga duração da apresentação do grupo anterior a nós. Posto isto, depois de apresentarmos, considerei que nos tínhamos saído também muito bem, à semelhança de outros grupos. Tenho uma certa dificuldade em avaliar com precisão a prestação das minhas colegas de grupo, pois o meu subconsciente está a preparar a minha própria apresentação.
Recebemos também o nosso Anteprojecto, ao qual foi atribuida a classificação de 17,2. Quanto isto, tenho a dizer, muito pessoalmente, que não fiquei satisfeita. Chamem-me perfeccionista ou o que quiserem, mas sinto que não reflecte o trabalho que, e continuando a falar pessoalmente, tive. Sei que a avaliação de um trabalho como este inclui considerar vários parâmetros, mas não consigo deixar de ficar desiludida, até porque o Relatório de grupo, muito provavelmente, conterá o mesmo tipo de erros/faltas que o Anteprojecto, uma vez que não tivemos acesso ao Anteprojecto antes de entregarmos o Relatório... É pena que não haja nenhum instrumento que possa medir o nosso esforço...

É tudo, até para a semana.


Marta Bichança:

Como já é costume eu cá me encontro para vos informar das novidades.
O período está a acabar e os trabalhos a redobrar.
Nova aula, novo stress. Hoje foi dia de apresentarmos o nosso Anteprojecto a toda a "turma" e estava toda a gente muito nervosa. À parte de alguma má gestão de tempo por parte de outros grupos podemos dizer, em geral, que tudo correu pelo melhor. Afinal nao me esqueci do que tinha para dizer e nem foi tão dificil como parecia.
Neste aula recebemos também a parte escrita do nosso Anteprojecto e a nossa nota foi bastante gratificante- 17,2 valores (sim sim podem babar-se à vontade) e entregammos o nosso relatório que, excepcionalmente neste período, foi de grupo.
Esperamos também que todo o trabalho prático (trabalhos manuais) e teóricos que tanto esforço envolveram (ah pois é, não pensem que vender rifas e pinhas pintadas por nós é assim tão fácil, já para não falar nos trabalhos escritos e nas apresentações orais que tanto medo nos metem :-S) sejam recompensados na nota de final do período.
Soubemos também que alguns dos professores do 12ºD (a turma dos três elementos do grupo) já deram o exemplo e compraram as nossas pinhas. Aproveito então para lhes deixar aqui um grande OBRIGADO em nome da Luna e do Spike.
Bem, não se esqueçam de que nós é que fazemos o nosso mundo, por isso contribuam para que ele seja melhor.
Até para a semana :-)

Sara Marrafa:

Olá pessoal!
Já quase no fim do 1º período, depois de um grande empenho por nossa parte, foi tempo de mostrarmos o trabalho realizado até á data com a apresentação dos Anteprojectos a toda a turma.
Eu estou sempre super nervosa com apresentações orais, mas penso que eu e o meu grupo estivemos bem e penso também que conseguimos de facto mostrar a quem não estava bem a par do nosso projecto qual era a nossa ideia e todo o trabalho que já tinhamos feito. Quanto aos outros grupos julgo que também estiveram bem, entendi perfeitamente quais os objectivos de cada grupo e fiquei surpresa com o facto de alguns grupos já terem tanto trabalho "corpóreo" desenvolvido, pensei que fossemos as únicas. xD
Nesta mesma aula recebemos também a avaliação da parte escrita do nosso Anteprojecto e a nota foi satisfatória, 17,2.
Foi também dia de entregar o relatório que excepcionalmente, neste periodo, foi feito em grupo e que deu bastante trabalho. Espero ansiosa pela nota do mesmo.
: )
Até breve...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates