27/11



Marta Santos:

Oi,

Mais uma aula, mais trabalhos. Como sempre, dirigimo-nos à sala, desta vez por meros 5 minutos, apenas o tempo necessário para pedir licença para sair e pôr novamente mãos à obra (outra vez). Coube-nos esta semana a tarefa de fotografar a cadela apelidada de "Tera", actualmente ao abrigo da escola, para posteriormente fazer cartazes promovendo a sua adopção. Feito isto, foi tempo de nos deslocarmos novamente a minha casa, para completar a longa tarefa de pintar as pinhas e fazer tantos embrulhos quantos possíveis. É claro que houve um contratempo (tem de haver sempre, é isso que torna a vida escolar tao bonita... e frustrante), não se conseguiam encontrar as "malditas" chaves da garagem onde pintamos as pinhas. Mas não que não se resolvesse com uns quantos correrios e meia dúzia de subidas de escadas.
Há quem diga que quem trabalha continuamente não tem tempo para pensar, e começo achar isso verdade. Há realmente pouco para dizer, excepto que tudo está a correr em conformidade com o que tínhamos planeado e os resultados até estão a ser melhores do que nos tínhamos atrevido a esperar. Talvez nos tenhamos subestimado. O que concluimos desta aula? Se mais nada, que se não conseguirmos entrar na faculdade ou ficarmos no desemprego, sabemos que temos muito jeitinho para pintar pinhas e fazer embrulhos. Talvez se abra uma fábrica.
Já tendo divagado o suficiente por hoje, despeço-me. Para a semana há mais. Até depois. =)



Marta Bichança:

Bom dia alegria.

Na nova aula deparamo-nos com mais uma tarefa: fotografar a cadela que se encontra na escola, Tera, a fim de fazermos cartazes para ver se alguém a quer adoptar. Foi uma tarefa bastante complicada porque apesar de termos tudo o que era necessário, a nossa querida Tera é bastante timida e não se deixa fotografar facilmente.
Nova aula, muitas mais pinhas pintadas. Nesta nova aula dirigimo-nos novamente para casa da Marta Santos a fim de continuarmos os nossos trabalhos manuais porque já adquirimos mais tintas (ah pois, nós não brincamos em serviço). Apenas com paragem para almoço, estivemos sempre a pintar pinhas e a começar os nossos embrulhos.
Visto que a professora Ana Maria Meireles nos tinha pedido para chegarmos à escola com uma amostra do nosso trabalho decidimos levar TUDO o que já tinhamos pronto e foi maravilhoso ver a cara de espanto da professora que não contava com tamanho
cesto decorado e cheio de embrulhos :-) Como podem ver pela fotografia (claro que temos fotografias de tudo para mais tarde recordar) ficou mesmo bonito...
Para a semana vamos começar a nossa venda e espero que todos vocês contribuam (pelo menos com a compra de um saquinho, é apenas 1,50 euros e podem aproveitá-las para decorar o vosso pinheirinho => )
Como vêm o trabalho continua.
Até para a semana...
Sara Marrafa:

Olá,

Mais uma vez, na aula passada trabalho não faltou.

Tivemos uma tarefa adicional. Fotografar a Tera, uma cadelinha amigável desamparada que se encontra na escola, para posteriormente fazer alguns cartazes com o intuito de lhe arranjar-mos um lar afável . Se gostam de animais, têm tempo e condições, pensem bem sobre o assunto. : ) Como estava já combinado fomos para casa da marta para concluir a tarefa de pintar as nossas pinhas e fazer o maior número possível de embrulhos já prontos para serem postos á venda o mais depressa possível. Não conseguimos acabar o nosso trabalho, em parte porque quando chegamos a casa da marta, prontas para trabalhar, as chaves da garagem onde costumamos estar não estavam em lado algum e como tudo o que precisávamos para continuar o trabalho estava fechado e não podiamos continuar. Mas tudo acabou por se resolver e podemos continuar com o trabalhinho.

Na próxima semana os embrulhos já deverão estar prontos e á venda portanto não se esqueçam de contribuir.

Até Breve = )



0 comentários:

Postar um comentário

 

Design in CSS by TemplateWorld and sponsored by SmashingMagazine
Blogger Template created by Deluxe Templates