Boas,
Esta aula, diga-se, não foi tão produtiva como desejaria que fosse. Estando ainda a iniciar este 2º Período, e no caso do nosso grupo, a iniciar as preparações para os eventos que planeamos realizar, parece-me que a nossa "lentidão" é normal e desculpável. No entanto, espero que não se mantenha na próxima aula e que já tenhamos resposta a algumas das questões que colocamos, como quais as instituições a visitar, seus contactos, etc...
Apesar de um pouco limitada em termos de trabalho produzido, a aula não foi completamente inútil: conseguimos, pelo menos, decidir que tipo de doces vamos confeccionar (sim, "confeccionar") para vender na sala dos professores e talvez na "barraquinha verde"; redigimos também uma carta à Direcção, pedindo autorização para a referida venda, apesar de não a termos conseguido entregar por não estar ninguém no Conselho Executivo (ou o que quer que seja que lhe chamam este ano), ou ninguém "disponível".
Sei que o Seguidor-mor do nosso blog gosta de reflexões longas, e por falta de mais e melhores temas, repito aquilo que já tinha referido num post já de há algum tempo. Com os 17 anos que temos, e por falta das chamadas "cunhas", estamos confinadas e dependentes do que encontramos na internet e do que possivelmente poderemos "extorquir" através dos nossos contactos por e-mail ou telefone. Podemos não ter as asas cortadas, mas são certamente pequenas demais para voar. Pelo menos menos para já.
Marta Bichança:
Sara Marrafa:
Ora muito boa noite a todos.
Nesta aula o trabalho realizado não foi tanto como devia, enfim podemos dizer que ainda nos estamos a tentar adaptar, de novo, ás aulas de AP e a recarregar energias para o que ainda nos espera. Contudo, conto que na próxima aula o nosso trabalho dê mais frutos. Embora esta aula tenha sido pouco produtiva, não o foi completamente. Chegamos a um consenso sobre quais os docinhos que vamos fazer para serem depois vendidos na sala dos professores, em princípio já na próxima segunda-feira. Para tal foi necessário escrever uma carta dirigida ao Conselho Executivo pedindo autorização para a dita venda, que depois será entregue. Os preços ainda não estão previstos, será algo a considerar já na próxima aula. Ah, eventualmente, os doces também estarão á venda na barraquinha verde com preços razoáveis para que todos possam contribuir na ajuda das nossas mascotas, Luna e Spike. : )
Até para a semana...
0 comentários:
Postar um comentário